Prometemos que íamos experimentar...
E o que resultou foi delicioso. Experimentámos com diferentes quantidades de chá, e o sabor é perfeito, subtilmente perfumado pelo óleo de bergamota do Earl Grey e pelo aroma delicadamente tostado das folhas do chá. Além do factor adicional de que a massa, ainda crua, fica lindíssima, o chá, após ser moído chega a lembrar-nos de pimenta acabada de moer.
A cobertura era um desafio à criatividade, o sabor do bolo predisponha-se a uma miríade de combinações, mas optamos pela nossa favorita, que é tão simples como deliciosa: um creme com queijo mascarpone, com aquele sabor doce e textura cremosa, e limão, acabado de raspar. Less is more, sem dúvida.
5 comentários:
Antes de mais, é lindo! E depois o sabor é com certeza igualmente belo/delicioso/decadente/yummy
Foi posto à prova e pelo menos doze pessoas adoraram, (será que família conta como cobaia?). Para a próxima desculpa esfarrapada que arranjarmos para encontrar toda a gente levamos para provarem :)
Quando a minha família é cobaia das minhas experiências culinárias, não ficam lá muito contentes.
Mas esse cupcake tem um aspecto pecaminoso !
Mas vocês não sabem que agora é altura de dietas malucas e que só de olhar pra essa coisa fofinhamente deliciosa uma pessoa já engorda?!
Agora tenho de experimentar... ;) se quizerem comunicar a próxima desculpa esfarrapada aqui no blog aposto que têm muitas mais cobaias! ;D
chips-ina-fishbowl.blogspot.com
Madeirense, cobaias boas não reclamam, comem e calam! :P
E Sara, sabes quantas pessoas se oferecem para ser os nossos provadores oficiais? São às centenas...lol
(e já agora, o cupcake é tão fofinho, é completamente inofensivo!)
Enviar um comentário