quarta-feira, 15 de julho de 2009

F.A.Q,

Ultimamente temos recebido algumas questões no nosso email, que parecem repetir-se com alguma frequência, decidimos então, criar um momento de resposta às perguntas mais frequentes, que tanto podem ser úteis a novos clientes, como a curiosos e clientes mais assíduos. Caso alguma das suas perguntas não seja respondida neste espaço, envie-nos a sua pergunta para o nosso email : petit.plaisir.cupcakes{@}gmail.com, e teremos muito gosto em esclarecê-la.

1.Quem são vocês?
R: Duas amigas de longa data, ambas com formação superior em duas vertentes muito divergentes, como Arquitectura e Design e Ciências da Educação, mas com paixões e gostos muito comuns, e com alguns anos de curiosidade na cozinha, que culminaram numa vontade de nos lançarmos nesta aventura.

2. A vossa base é uma loja?
R: De momento, não possuímos uma loja, é um objectivo a cumprir a médio prazo, de momento a nossa base é a plataforma digital, estamos presente no blog, no endereço http://www.petit-plaisir-cupcakes.blogspot.com/ , pode contactar-nos por email através do petit.plaisir.cupcakes@gmail.com, e temos uma página no Facebook, pode contactar-nos ou adicionar-nos aos seus amigos.

3. Como posso efectuar uma encomenda?
R: Preferencialmente, através do email petit.plaisir.cupcakes@gmail.com, que se encontra sempre disponível, ou através dos números de telefone : 919048941/969068719. Agradecemos que o primeiro contacto seja efectuado pelo menos uma semana antes da data em que deseja que seja feita a entrega da encomenda.


4. Gostaria de encomendar um bolo do vosso portfolio, mas gostava que fosse personalizado para o meu aniversário/ocasião especial, é possível?
R: Nós no Petit Plaisir temos orgulho no nosso serviço personalizado, quer de atendimento como de confecção. Caso deseje uma personalização, para marcar a sua data especial, estamos disponíveis para fazê-lo, indo de encontro aos seus desejos.
E não se fique pelo aspecto final, caso deseje um bolo ou cobertura que ainda não tenhamos mencionado no blogue ou no portfolio, pergunte se é possível ou não para nós fazê-lo. Apenas em casos em que a encomenda é feita com pouca antecedência, ou no caso da ausência dos ingredientes (como a fruta da época), é que nos reservamos ao direito de recusar um pedido de personalização. Este serviço é também acrescido de um pequeno valor, que é adicionado ao valor do cupcake em si, para melhor conhecer esse valor, visite o nosso porfolio aqui .

5. Qual é número mínimo de cupcakes que posso encomendar?
R: Como o nosso serviço é personalizado ao máximo, e oferecemos a nossa máxima atenção a todas as encomendas, não nos é possível oferecer um número inferior a seis cupcakes de cada sabor, sendo que o número mínimo de cupcakes da encomenda, não pode ser inferior a doze.
No entanto, quando os clientes desconhecem o produto, e como apresentação ao produto, na primeira encomenda, permitimos encomendas de degustação, em que poderá haver até 4 combinações de sabores, numa encomenda mínima de doze bolos.

6. Fazem entregas ao domicilio?
R: De momento não. As encomendas são levantadas pelos clientes nas nossas instalações, nas imediações do Madeira Tecnopólo, mediante hora marcada, e caso seja necessário, fornecemos indicações e um mapa de apoio, através do email.

7. Como posso efectuar o pagamento?
R: Como preferir, através de numerário, ou por transferência bancária. A nossa experiência diz-nos que esta última é a forma mais cómoda para os nossos clientes, porque é efectuada anteriormente à entrega da encomenda. Normalmente, enviamos um recibo descriminado ao cliente, via email, informando-o também do nosso NIB e valor a transferir.

Sem comentários: