domingo, 12 de julho de 2009

Hippie-Chic

No Verão, todos nós ficamos um bocadinho mais hippies... não concordam?

Temos uma vontade enorme de andar descalços, a roupa é mais larga e descontraída, a maquilhagem inexistente, passamos a maior parte do tempo na rua, evitamos shoppings e a ideia de diversão passa a ser ... se calhar... passar um bom bocado de tempo na praia...de preferência à noite, ou depois das multidões irem para casa... e há a garantia que alguém (que provavelmente não conhecemos...) terá uma guitarra acústica, e daí a nada está toda a gente à vontade e a cantar em plenos pulmões.

Há ainda aqueles que se aventuram e partem à aventura, procurando festivais de Verão, e praias escondidas...(de preferência numa carrinha a cair aos bocados) plenamente convencidos de que aquele estilo de vida nómada é perfeito para si... (pelo menos até ao regresso às aulas ou ao trabalho, porque depois disso, que horror!).

Quanto a nós, somos mais desconfiadas quando a essa coisa de ser hippie em part-time... mas assistimos divertidas a este fenómeno de "descontracção forçada" muito in ultimamente...
Mas para quem nunca experimentou ser um pouco hippie, porque não?

A verdade é que umas flores no seu cabelo podem melhorar e muito o humor... somos adeptas há muito tempo dessa filosofia (especialmente nos dias cinzentos do Inverno), e ficamos felizes por ver que esta é uma ideia que começa a aprofundar-se por estes lados (mesmo que seja apenas pelo Verão ...)
Mas como já é do conhecimento dos nossos leitores assíduos, somos suspeitas nessa coisa das flores, porque essa é mesmo uma das nossas imagens de marca... flores em tudo!
E claro que os nossos clientes já se aperceberam disso, então adoram pedir-nos para darmos o nosso toque floral às suas ocasiões especiais...

Não são as singelas flores campestres tão habituais nesta época, mas as nossas favoritas orquídeas, que ornamentam na companhia de umas delicadas violetas, um cupcake de aniversário.


São a versão chic do Verão hippie... continuam a ser frescas e delicadas, mas ligeiramente mais aprumadas e um bocadinho mais sofisticadas do que as igualmente belas mas mais singelas margaridas.
Os cupcakes? O nosso fantástico bolo de chocolate (um favorito dos clientes!), com uma piscadela de olhos ao Verão, no soberbo buttercream de cerejas, (que infelizmente dentro de pouco tempo não estará disponível para encomenda, pelo fim da época das cerejas...), numa combinação mais do que perfeita!

Perfeitos para alimentar o hippie com gostos sofisticados!


Sem comentários: