segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Raindrops keep falling on my head

Nem que sejam imaginárias, porque chuva, nem vê-la. Isso não impede o nosso lado Mary Poppins de querer ver coisas bonitas. Neste caso, guarda-chuvas, que são peças utilitárias e ás quais ninguém liga. Pois nós ligamos, e gostamos destes todos:

Os nossos favoritos são os que fogem aos formatos tradicionais, especialmente o primeiro, em vermelho, que lembra as sombrinhas das senhoras de outros tempos. Mas também nos chamam à atenção estampados originais, como o da Noite Estrelada, do Van Gogh, que traz promessa de céus estrelados depois da chuva. E se formos procurar as duas, forma e estampado, há o transparente, com um formato alongado e estampado de lábios, da nossa sempre favorita, Lulu Guiness.
E agora, o momento de fantasia: Se andar à chuva fosse apenas por motivos românticos, não por motivos práticos, se o vento não estragasse os guarda-chuvas, e se fôssemos um pouco (ok ,muito) mais ricas do que de momento, eram  estes guarda-chuvas que íamos querer:
São da autoria da extremamente francesa, extremamente decadente criadora de lingerie extremamente sexy e igualmente cara lingerie, Chantal Thomass. O primeiro lembra-nos algo de um filme do Tim Burton, e quanto aos outros dois, temos as nossas dúvidas quanto à praticidade do tule, numa tempestade, ou num ventinho qualquer, mas são tão giros!

Sem comentários: