terça-feira, 14 de junho de 2011

Hey Baby, what's your sign?

Se bem nos lembramos, este assunto nunca foi discutido aqui no blog, mas somos interessadas nos meandros da astrologia. Não daquela astrologia dos jornais, mas aquela das cartas astrais, com horas e local de nascimento. Não somos seguidoras cegas, muito pelo contrário, mas achamos que é um assunto interessante, daqueles que toda a gente tem uma opinião e que sempre levanta uma discussão interessante. E é algo que não levamos muito a sério, apenas nos diverte e informa. E o blog da ZodiacChic é mesmo isso, divertido, light-hearted, e informativo... gostamos de todos os dias encontrar factos engraçados e divertidos sobre os signos do Zodíaco, especialmente os nossos respectivos: Escorpião e Sagitário:
As frases acima descrevem basicamente a Sara... que é a mulher Escorpião por excelência.
Enquanto que estas acima, descrevem a mim, Carolina, muito bem, com a excepção de não dizerem que derrubo sempre coisas nas lojas, mas isso não é dos Sagitários, é mesmo de mim...
Se o assunto vos interessa, de uma forma divertida, dêem um saltinho ao Zodiac Facts e se querem saber coisas mais a sério, cliquem no Astrology Zone, da astróloga superstar Susan Miller.  
E já agora, qual o vosso signo? :)

6 comentários:

A disse...

Balança:) Interesso-me por astrologia e até leio bastante sobre o assunto. Gosto de encontrar "semelhanças" e sou sempre aquela pessoa que pergunta: "em que dia nasceste?" :P No entanto, não sigo religiosamente o horóscopo que sai nas revistas olololol levo tudo na desportiva, porque independentemente dos planetas que se encontravam alinhados no dia do nosso nascimento, o destino pertence a cada um de nós;)

A disse...

P.S. Já agora Carolina...a eclipse lunar de amanhã, cai exactamente no teu signo:)

Angela disse...

Peixes! :)
Confesso que não sou nada dada a estas cenas da astrologia, mas por curiosidade cliquei no link que vocês colocaram aí e... não é que acertam em muita coisa?? Quer dizer, a maior parte diz sempre a mesma coisa, as mesmas características para este signo, mas neste site até que colocaram umas características diferentes e que acertam em cheio! ;)

Petit Plaisir disse...

Olá meninas, obrigada por partilharem! A., obrigada pela dica, vou ver se leio alguma coisa sobre o assunto! :)

Sara Esteves disse...

O eclipse lunar tem efeitos bons?!? :D
Tenho o nome de uma e o signo da outra!:P


chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Petit Plaisir disse...

Tens o melhor dos dois mundos ;)