quarta-feira, 4 de março de 2009

Toritoritoritoritori...

Esta está a ser uma semana terrível, fria, com neve nas serras e muito por fazer... e ainda não houve a oportunidade de criar nenhuma delícia nova, (não nos estamos a queixar das encomendas... por favor continuem!) :)
.... maaaas... a verdade é que precisamos de algum raio de sol, algo que nos alegre os dias, porque andam tão cinzentos que já cansa... queremos usar vestidos e sandálias!!!
Então, para alegrar os vossos dias, vamos revelar-vos um segredo nosso, algo que nos eleva o astral, ajuda a passar o tempo entre as fornadas de cupcakes, e acompanha as nossas chávenas de chá de hortelã enquanto os bolinhos arrefecem ou a calda de açúcar não atinge o ponto certo.

Então a nossa distracção chama-se American Doll Posse, o álbum da senhora Tori Amos, uma verdadeira jóia... quase duas dezenas de músicas que distribuídas por 4 personagens... (no tempo do Fernando Pessoa eram heterónimos, mas ele era doido...), ou melhor, 4 mulheres das muitas que existem numa só mulher, e que passam por hinos de felicidade, por exclamações de frustração gritadas aos quatro ventos, por homenagens ao rock dos anos 70, e por pérolas de folk-rock (um tantinho feministas...mas nada ao extremo), que oito em cada dez vezes têm lugar no nosso sistema de som, aos berros, para ajudar a abafar o som das batedeiras eléctricas.
Então deixamos-vos um gostinho... vá lá ouçam, vale a pena!



Então, não valeu a pena? E nem vos tínhamos dito que ela toca dois pianos ao mesmo tempo!!! Como não adorar alguém que consiga tal proeza, e ainda ter aquele ar descontraído que faz tudo parecer fácil? ( e sim... caso não tenham percebido pelo tom um bocadinho frustrado...somos nulidades no campo musical, com grande pena nossa!)

2 comentários:

Summer disse...

e havaianas...e calçoes...e mini saias...e coisassss!!!

Aqui chove...novamente

beijo com saudades*

Summer disse...

E porque é que eu continuo sem conseguir por filmes nisto?
Lol