domingo, 23 de novembro de 2008

Dueto Inesperado


Estes novos cupcakes parecem pura diversão, algo para alimentar a criança hiperactiva que existe em todos nós, mas como já é de costume, decidimos ir além das aparências.
Como base, e ainda uma homenagem ao Outono, que se afasta a passos largos, um bolo indulgente e rico de abóbora, com a brincadeira provocante das nozes e do mel, que provocam o palato a testar novos sabores.
Como somos apologistas de que o chocolate é uma óptima companhia, decidimos ficar desta vez pelo irmão "crescido" do chocolate de leite, o cacau, profundo, delicioso e verdadeiramente luxuoso.
A inesperada mistura, do bolo ligeiramente rústico, com o sabor pungente do cacau, negro na riqueza de um creme a base de natas, faz com que consideremos estas novas criações, algo realmente especial.

Por fim, porque não adicionar um elemento de diversão? Os sprinkles, são um clássico dos cupcakes, e consideramos que além do aspecto divertido que nos faz regredir um pouco ás festas de aniversário em criança, a sua textura contrasta deliciosamente com o cremoso creme de cacau.


Sem comentários: