sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Von Follies

Se há uma pessoa que consegue vender qualquer coisa só por usá-la, é a Dita Von Teese, a mulher conseguia vender areia no deserto... O mais interessante é que podia aparecer nos anúncios da Ariel, mas recusa a associar-se a marcas que não correspondam à sua imagem super estudada e trabalhada. Já a vimos associada à Revlon, com uma colecção de maquilhagem maravilhosa, cheia de truques para iludir as mulheres como nós a crer que podem um dia ser como ela (povo enganado!), e com a Wonderbra, porque como alguém que fez a sua carreira em lingerie, ela entende da coisa. 
Agora chegam cá ao velho continente, duas linhas criadas pela própria, o seu perfume (já o vimos na Douglas), e a desejada linha de lingerie Von Follies, que começou por ser lançada na Austrália e nos EUA. Invadiu a Asos, e é tudo como seria de esperar...impecável. 
É lingerie bonita, daquela à qual não resistimos, perfeitamente estudada, com um cheirinho retro, e nunca ultrapassa a linha muito fina entre o sensual e o mau gosto, o que é crucial nestas coisas. 
Tem inclusive soutiens como o acima, com os aros superiores, numa piscadela de olho aos anos 40, onde reinava este estilo, hoje praticamente extinto. A marca tem ainda o diferencial do preço, porque normalmente marcas como a Agent Provocateur, La Perla ou outras mais indie como a Kiss Me Deadly ou a What Katie Did, cobram um braço e uma perna por peças da mesma linha, e aqui, a peça mais cara custa cerca de 100€. Para espreitar, está tudo aqui

Sem comentários: