quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dream vs Reality

Ainda na semana passada, nos comentários deste post, falávamos deste trench coat da Burberry, um verdadeiro sonho de consumo...Que é daquelas peças que daríamos uma perna ou um braço para ter, e seríamos as desmembradas mais felizes à face da terra, (se não as mais felizes, pelo menos as mais bem vestidas hahaha!)
Os cerca de 6500€ que custa, porque é uma peça customizada são proibitivos, e nem pensamos mais no assunto. 
Não é para nós.
Mas claro que a Zara tinha que meter o dedinho e inspirar-se naquele que é um dos casacos mais cobiçados desde 2011, vimo-lo ontem quentinho do forno, numa loja no centro da cidade: 
E sim, é um bom casaco, a construção dos casacos da Zara é excelente, dado o preço médio (que tem vindo a subir, mas não falemos nisso agora), mas a olhar para ele, (que nos perdoem os santinhos da Zara, que raramente falham!), não conseguimos evitar uma gotinha de decepção, as tachas  são tão pequeninas, e concentradas ali na zona da gola, não conseguimos deixar de pensar como seria mais marcante se as tachas se encontrassem nas mangas e na lapela também... neste caso, o facto do preço é de um ser 10% do outro é totalmente justificado. 
Quase temos mais vontade de recorrer a um DIY, como este aqui... 

2 comentários:

A Madeirense disse...

Pois, era precisamente disso que falávamos. Eu vi esse casaquito na Zara mas achei-o tão sem sal, faltava-lhe umas tachas mais estilosas do que aquelas que são achatadas no cimo, e deveria ter mais tachas pelo casaco.
É por isso que já tenho umas tachas douradas encomendadas para depois descobrir uma trench coat sem piada nenhuma e dar-lhe um make over f-a-b-u-l-o-s-o.

Petit Plaisir disse...

Depois queremos ver!!!