quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Two Days...

Este é um filme pelo qual não esperávamos: 
Adoramos o primeiro filme, Two Days In Paris, onde a fabulosa Julie Deply apresenta a família  parisiense doida, ao namorado americano, e numa série de ocorrências delirantes, num francês cerradíssimo que não conseguimos entender sem a ajuda de legendas,  levam o pobre homem ao desespero. É daqueles filmes que fazem dor na barriga, de tanto rir, é caricato, politicamente incorrecto e ajuda a alimentar o estereótipo americano de que os europeus são um povo muito estranho. E eis que cinco anos depois, aparece este Two Days In New York, onde a fórmula se repete, mas desta vez, no outro lado do Atlântico... e o namorado do momento é o Chris Rock: 

A família doida está de volta, a Julie Delpy continua a envelhecer com imensa graça, e temos mais um filme recheado de situações surreais, que ficamos cheias de vontade de ver. 


**E já agora, falando na Julie Delpy, não é que em breve teremos um novo filme com o Ethan Hawke, um novo Before qualquer coisa? Depois daquele final perfeito do Before Sunset, será que se conseguem superar?

Sem comentários: