segunda-feira, 30 de julho de 2012

In The Trenches

Ultimamente temos assistido a uma banalização dos objectos de luxo, os símbolos de status deixaram de o ser. As malas LV andam em todos os braços - sejam verdadeiras ou não -, a tinta vermelha permite Louboutins a toda a gente, as lojas vendem peças inspired que muitas vezes são verdadeiras cópias, mas há uma peça clássica que tem conseguido evoluir, enquanto mantém a sua natureza original. 
O trench coat da Burberry. 
Que ainda hoje tem a capacidade de nos arrancar uns suspiros... 
As imagens acima são da ferramenta de customização do site da Burberry, e nós achamos essa ideia absolutamente genial, porque permite uma total personalização da clássica gabardine, em algo completamente único e especial. Por aqui quando a descobrimos, ficamos viciadas, isto é como brincar às bonecas de papel... de luxo. 
A ferramenta, permite inclusive ver quanto custam as alterações, (cada tacha, cinto, botão, aplicação de pelo...), e se forem como nós, vão ver que nestas coisas dos trench coats, são da escola de que less is not more. Nesta história, o ponto mais baixo é o preço, como já podiam imaginar, os casacos mais simples começam nos 1000€... 

Sem comentários: