quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sunshine In A Bottle

A Benefit parece conspirar para nos limpar todos os trocos da carteira, porque ainda está para chegar um produto que não tenhamos vontade de experimentar. Depois de termos ficado completamente viciadas no brilho saudável do iluminador High Beam, que é um dos poucos produtos que já experimentamos no qual não conseguimos encontrar um único defeito, agora prometem-nos o sol numa garrafinha. 
Ok, o Sun Beam não foi propriamente lançado ontem, não é uma novidade assim tão recente, mais concretamente, foi um lançamento do início do ano, e nessa altura não lhe ligamos nenhuma. Mas agora que o Verão está aí,  a promessa de um ar saudável, sun-kissed e dourado, sem ficar com aquele ar de máscara que  resulta de muitos bronzers em pó, é irresistível. 
Gostamos dos iluminadores com este formato e textura, da Benefit, porque apesar de terem um preço acima da média, duram uma eternidade e têm uma aplicação muito intuitiva,  que não precisa nada de pincéis, basta esbater com os dedos, e porque o resultado é muito natural, como se o brilho viesse da de dentro da pele, resultado de uma noite bem dormida, e não de uma camada grossa de maquilhagem.
Quem puder experimente, não se vai arrepender, certamente. 

Sem comentários: