sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Shoe Porn - Zara Edition

Falamos tanto da Zara por aqui que já consideramos a hipótese de criar uma tag com o nome da loja... mas não temos como evitar, é uma das nossas lojas favoritas. O motivo mais recente para estar na nossa lista de favoritos? 
Estes bebés: 
Que fomos encontrar ao bisbilhotar no site, como de costume. Ainda não estão na secção de venda, estavam a acompanhar uma saia de lantejoulas, mas  a saia saiu bem depressa de foco, eles é que captaram toda a atenção. Há imenso tempo que abriu a caça aos botins com peep toe cá por estes lados, (lembram-se destes? Passamos tantas vezes por eles na Dolce Scarpa se calhar na esperança que também se apaixonassem e corressem atrás de nós, mas estranhamente isso nunca aconteceu), e estes são um exemplo perfeito do que procurávamos. 
Mas há mais motivos para adorarmos a Zara... e aqui vêm mais três: 
Todos eles fora do que normalmente nos atrai, como as botas com cunha, que tendem a perder a elegância dos saltos, mas olhem só para aquelas botas e digam que não são elegantes... Impossível! 
Habitualmente evitamos também as sabrinas super rasas, sem pelo menos um salto de 1cm, porque tendem a cansar mais as pernas do que um salto alto, mas aquelas em nude com tachas fazem-nos ter vontade de atirar a  memória da dor ao vento e correr com elas para a caixa mais próxima. 
E por último, a piscadela de olhos à Miu Miu via Zara, com umas sandálias vermelhas que andamos a cobiçar desde o primeiro dia que as vimos. Sim, têm salto grosso e uma plataforma um pouco assustadora, coisas que  nos costumam fazer fugir a sete pés, mas são tão perfeitas. Não sabemos como as usar, mas precisam desesperadamente de saltar para os nossos armários!

Zara por favor, nunca deixes de ser assim! Live long and prosper

Sem comentários: