quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Neon Lights

Adoramos esta fotografia:
Porque traduz as duas possíveis atitudes perante as cores néon. Ou se mergulha de cabeça,  usando néon dos pés à cabeça, como a sempre impecável Miroslava Duma, a ex editora da Harper's Bazaar Russia, ou se toma a atitude de que como o álcool, o néon tem que ser usado em moderação, como a rapariga que a está a ajudar. 
Nós somos mais adeptas da segunda hipótese (mas também não temos um vestido fantástico daqueles, que nos parece ser este Jason Wu, e que se calhar mudava a nossa atitude), e gostamos de pequenos detalhes em néon, porque parecem pedir para irmos a festivais de Verão ou para saltarmos na relva, são autênticos carregadores imediatos de energia. 
Logo, apesar de entendermos o apelo, não nos verão com um vestido amarelo fluorescente tão cedo... (Jason Wu, se quiseres mudar a nossa opinião manda-nos um email!), mas qualquer uma destas peças iria encaixar-se muito bem nos nossos respectivos guarda-roupas: 
E vocês, que tal, aderem às cores fluorescentes ou trazem-vos à memória estes marcadores e intermináveis sessões de leitura na biblioteca da faculdade?

Imagens: 1. StreetFSHN, 2. Soutien - H&M, Sabrinas - Bershka, Brincos - Asos, Verniz - American Apparel

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreiiii o post a foto super inspiradora!!!
Fantasticooo
Ihihihihi


www.demodenews.com

Petit Plaisir disse...

Obrigada! ;)