quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Make a Statement

Nunca fomos muito adeptas de colares, mas como em tudo, "primeiro estranha-se, depois entranha-se", e temos visto muitos de que gostamos. Os nossos favoritos são os chamados  statement necklaces, cheios de detalhes, construídos com materiais inusitados ou com mistura de metais, de texturas e cores. 
Gostamos imenso da ideia de conjugar peças aparentemente luxuosas com materiais mundanos como algodão, moletão e malhas ou lãs... Nas nossas pastas de inspiração começam a surgir muitas imagens como as de cima, e é hora de andarmos à procura de  colares que nos chamem à atenção. Estes são alguns dos nossos favoritos: 

Os primeiros dois, estão na categoria "não-tão-caros-que-só-a-filha-de-um-milionário-poderia usá-los, mas caros para a maioria das pessoas", a rondar os 400€, são da DANNIJO, marca favorita das bloggers ricas influentes, e da Swarovski e sim, fazem-nos suspirar um bocadinho, mas felizmente, para nós que somos pobres inconstantes e mudamos muito de opinião, há opções bem mais baratas e igualmente interessantes e originais, a menos de 25€, como o da Accessorize e da Forever 21... 

3 comentários:

Sara Esteves disse...

Adoro!!! é a maneira mais "preguiçosa" de des-borinzar um look!xD ;P


***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

A Madeirense disse...

Eu adoro colares com personalidade. O problema é que os mais giros são pesados como tudo e ao fim de umas horas começa a doer o pescoço. Por isso agora já não me deixo levar pelo aspecto, é pelo peso.

Petit Plaisir disse...

@Pois é Sara, uma t-shirt fica logo outra coisa!

Hahaha Madeirense, a minha mãe queixa-se do mesmo problema!Nunca me aconteceu...