sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fabulous Daaahhhling!

Mal podíamos esperar para as ver de volta: 
Lembram-se de vos falarmos do retorno de uma das nossas coisas favoritas de sempre? 
O regresso no final do ano passado da série Absolutely Fabulous. Já conseguimos pôr as nossas mãozinhas nos primeiros dois episódios, lançados com um mês entre si, um no dia de Natal, e outro no final de Janeiro. E o que achamos?
Tivemos a plena sensação de que não passaram quase 8 anos desde o último episódio da série Absolutely Fabulous. A Edwina continua a vestir-se como um palhaço cego e a tentar desesperadamente ser cool, com resultados hilariantes; a Patsy continua uma viciada, tanto em  drogas, como em Chanel, e os frigorificos continuam cheios de garrafas de Moët... e nós continuamos a rir desalmadamente. 
O encanto e intemporalidade desta série residem no facto desta  ser completamente alheia à realidade, as personagens são tão absorvidas em si mesmas que não poderia ser de outra forma, por isso ainda faz sentido ver episódios de séries antigas, sem sentir que são antiquadas. Sim, a 6ª série tem Ipads e Iphones, (não tivesse Edwina uma necessidade crónica de ser actualizada), mas o que sentimos é que estes são episódios a rever dentro de alguns anos, e continuarão a ser pertinentes, seguindo a lógica das séries anteriores. 
O fim de Fevereiro trará mais um episódio, que mal podemos esperar por ver...

Sem comentários: