terça-feira, 29 de novembro de 2011

Made in Portugal

Epá, adoramos boas notícias. A sério que adoramos, adoramos boas notícias, boas iniciativas,  boas ideias, e bons empresários. A Six London, um dos segredos menos secretos da moda londrina, teve uma ideia original para celebrar os seus dez anos, 6 bloggers, 6 sapatos. As caras por detrás do Style Bubble, do FaceHunter, do Caroline's Mode, Cherry Blossom Girl, Style Savage e The Man Repeller juntaram-se nessa iniciativa... com resultados muito interessantes.
A parte melhor? Uma oportunidade de publicidade e divulgação para a indústria do calçado portuguesa. Os bloggers vieram a Guimarães, onde os sapatos foram fabricados, participaram do processo de desenvolvimento, e mostraram o que já é conhecido por muitos, mas não por tantos como deveriam... que o calçado português é de qualidade, e cada vez mais capaz de aliar a qualidade a um design fabuloso.
Quanto á selecção, achamos que são a cara de cada um dos bloggers envolvidos, e não nos importávamos nada de ter nas nossas colecções, as botas criadas pela Leandra Medine, do The Man Repeller...
 Tão giras...



Que continuem as boas iniciativas!

3 comentários:

Summer disse...

Gosto muito do blog da The Man Repeller, soa-me a familiar ;) dos sapatos nem tanto...muito Litas, menos matrafonas é certo, mas ainda assim.. meh!

Petit Plaisir disse...

Isso é verdade, lembram uma versão menos extrema das Litas, mas aquelas tachas... love!

Summer disse...

Ah isso sim, mas até gosto mais das tachas que a versão das Litas têm mas gosto destas tb...só pronto, não consigo gostar do resto :)

beijooo*