terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ornithomania**

Somos pessoas que tendem a ter fixações. Queremos porque queremos aquela peça, metemos na cabeça que aquele determinado vestido vai mudar o nosso guarda-roupa, de que aquele batom será perfeito, de que se encontrarmos "aquela" mala, tudo vai ser diferente. Sim, temos noção de que é um pensamento cheio de defeitos e que leva a muita frustração, mas faz parte da nossa forma de viver,  quando falamos sobre isso, cá entre nós, chamamos-lhe "reaching for the stars", e na nossa mais recente obsessão, ter este anel, seria isso mesmo, "reaching for the stars".
Estamos obcecadas pela ideia de crânios de pássaros... sim, soa estranho, mas é assim mesmo. Como Alexander McQueen fica um bocadinho acima do nosso budget para este tipo de coisas, andamos, andamos e andamos mais um bocadinho (por andamos entenda-se gastamos muito tempo em frente ao computador), e encontramos estes humildes e low cost substitutos para a nossa pancada mais recente:
E como podem ver, há versões melhores e piores... 
O que nos chamou mais à atenção foi a versão prateada da loja Chains of Love, que é adorada por tantas bloggers, se bem que a dourada, da River Island também nos agrada, apesar de parecer ter um acabamento demasiado brilhante. Já os brincos Pocahontas-dark da Zara não nos agradam muito, mas também nunca fomos muito adeptas de coisas com penas, e aquele anelito do Asos é tão simples e discreto, que somos capazes de o comprar, apesar de não ser o nosso favorito... 

**significado, ver aqui

Sem comentários: