sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look who's back...

A nossa adolescência foi interessante, (como aliás, devem ser todas), porque éramos um bocadinho rocker-chics (e ainda somos, no fundo), e gostávamos de bandas que a maioria das pessoas não ouvia, se calhar tínhamos um gosto mais sofisticado do que a maioria dos nossos colegas, que se contentavam com o que ouviam na rádio e na MTV, (que era decente na altura, e não embaraçosa como hoje em dia). E uma das nossas bandas favoritas eram os Bush. 
 Aquela banda que ficou sempre na História como os sósias britânicos dos Nirvana, mas nós discordamos completamente, os dois discos da banda são ainda hoje uns dos nossos favoritos, e sim, admitimos que a voz irritantemente sexy do sr Gavin Rossdale contribui imenso para isso. Mas muitos anos passaram, e a banda terminou, o Gavin Rossdale casou-se com outra das nossas referências musicais, a Gwen Stefani, tiveram uns filhos lindos, surgiram aqui e ali uns escândalos pessoais, e apesar de ter uma carreira a solo, tudo dava a entender que os dias de música a sério para o senhor Rossdale tinham passado.
E depois acontece isto:
E nós voltamos a ser as adolescentes dos anos 90, que ouviam música aos berros, e abusavam do eyeliner preto, com imenso gosto, porque isto é realmente o que esperávamos de um possível ressurgimento da banda, o melhor do que costumavam fazer: letras poéticas, interessantes e complexas, aquela voz e muito rock! Agora queremos ouvir o resto do álbum...

3 comentários:

A Madeirense disse...

Vocês são cá das minhas!
Eu adorava e ainda adoro os Bush, é daquelas músicas que nunca deixam de ser, simplesmente, excelentes.
Gavin, tu és mesmo bom, pá !

Summer disse...

Gavin quê, não conheço, mas quê, apareceram agora? Já agora, o Jared Leto também só apareceu em Hollywood em 2000 não foi? E os Muse também só existem pós-Twilight certo? E o Johnny Depp só fez os Piratas das Caraíbas... estou errada? :)

Mr. Gavin, tinha saudades do seu ar melancólico/sexy! Welcome backkk!

ps - esses escândalos pessoais não existem LÁLÁLÁLÁ não existiram!

Petit Plaisir disse...

Pois, toda a gente tinha saudades do senhor Gavin... e ele não nos decepcionou, envelhece como um bom, delicioso e muito rico vinho :P