quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Glitter at your feet

Ah Miu Miu, tu e os teus sapatos de glitter!
Não há mulher com sangue a pulsar nas veias que não ache que um par seria uma adição perfeita ao seu guarda-roupa! Felizmente, as versões budget de todos os clássicos da marca estão a povoar as lojas do costume, permitindo a quem quiser arriscar todo o brilho, toda a atenção, sem a culpa nem buraco na carteira.
Ora vejam lá... 
Como de costume, o Asos tem sempre uma boa selecção de sapatos, que vão desde os mais clássicos aos mais exuberantes, estes últimos em camurça rosa com glitter são uma piscadela de olhos à colecção de Outono/Inverno da marca, mas os nossos favoritos são as primeiras sandálias, em glitter verde, de preferência para usar com meias...
Agora a Zara
Tem uma abordagem mais clássica. Tons metálicos que nunca falham, e o preço do costume. Ainda não vimos os ténis da imagem pessoalmente, mas são tão giros!
E para terminar a ronda, a Stradivarius:
Dada a nossa boa experiência com as sabrinas da marca, que têm os dois B's: bom e barato, estamos com uma vontade doida de comprar aquelas em glitter prateado e colorido, e garantimos que ainda são mais delicadas e femininas em pessoa.E os últimos, os oxfords dourados são uma outra piscadela de olhos aos clássicos da Miu Miu, em versão low cost.
E vocês, aderem?

Sem comentários: