terça-feira, 27 de setembro de 2011

Springfield Make Up

Isto não deve ser novidade nenhuma para quem lê blogs de moda portugueses e espanhóis. Aos restantes (olá!), fica um resumo: A loja Springfield lançou uma linha de maquilhagem... e tem bom aspecto:
Mas como não somos normalmente consumidoras da marca, a coisa passou-nos um pouco ao lado, até descobrirmos que o responsável pela linha é o maquilhador oficial da Givenchy espanhola, e antigo colaborador da Dior e da Versace, todas estas, marcas responsáveis por linhas incríveis de maquilhagem. Isto interessou-nos, porque deve ser um indicador da qualidade relativa dos produtos. Os preços, são entre os 4.95€ e os 6.95€, logo, se não forem muito bons, pelo menos não deixam muita dor na consciência. Aquele batom vermelho e os vernizes estão na nossa mira... 
Agora, quem poderia (re)lançar uma linha de maquilhagem era a nossa querida Zara, ainda nos lembramos da extinta linha de cosmética, os vernizes e os batons eram maravilhosos!

PS: E já agora, alguém já viu a linha nas lojas? É que supostamente a partir do dia 15 teriam chegado a todas as lojas nacionais, e ao site, mas o site só vende os perfumes, e na última passagem na loja do Dolce Vita nem sabiam da existência da linha...  


UPDATE: O site já tem os produtos...aqui. 

Imagem: Vogue Portugal

2 comentários:

A Madeirense disse...

Eu sou uma rapariga muito precisa para maquilhagem. Para mim só contam duas coisas:
- Ser fácil de remover (se sair praticamente tudo com água e sabão, temos vencedor)
- Não me provocar eczema, outras alergias e conjuntivites (são poucas as marcas que conseguem. Lancôme, vocês querem-me cegar com o vosso rímel)

Petit Plaisir disse...

A Clinique deve ser uma óptima opção para ti...