segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Crazy, Stupid, Lovely

Este fim de semana vimos o filme "Crazy, Stupid, Love", que nos chamou à atenção por dois motivos: uma das nossas actrizes favoritas, a sempre fabulosa Julianne Moore, que nunca falha, e o deliciosamente charmoso Ryan Gosling. E saímos do cinema com um sorriso de orelha a orelha... o que nem sempre acontece. 
É um daqueles filmes que se esquecem facilmente, raros serão os que o chamarão de filme de culto, mas é uma pequena pérola de doçura dentro do universo de filmes produzidos em massa em Hollywood. Bom timming cómico, excelente química entre os actores, com direito a twist inesperado, e banda sonora indie,  é bem mais  especial do que estamos habituadas nestes dias em que as comédias românticas parecem pré-fabricadas, retiradas do mesmo molde.  
Os pontos altos, para nós, foram os de interacção entre os dois actores masculinos, onde o Ryan Gosling brilha verdadeiramente, como o metrossexual mais atraente que já vimos, e o actor que sempre encontra o equilíbrio entre comédia e drama ao retratar um homem despedaçado, o Steve Carrel, se bem que a fabulosa Julianne Moore e a Emma Stone fazem uma dupla de ruivas maravilhosa!
Recomendamos...

2 comentários:

A Madeirense disse...

Ai o Ryan Gosling...ai ai ai.

Petit Plaisir disse...

*abanam-se com um leque*