terça-feira, 23 de agosto de 2011

Out with the red!

Somos curiosas com maquilhagem, e andamos sempre à procura de produtos que ajudem, sem carregar a pele, a disfarçar a vermelhidão. A ideia básica destes produtos, não é a de eliminar a vermelhidão, porque os motivos para a mesma podem ter as mais diversas origens, desde alergias a derrames capilares, mas sim a de a mascarar. 
Um dos nossos favoritos é o pó mineral da Clinique da linha Redness Solutions. Porque tem uma textura em pó, muito fácil de aplicar, é hipoalergénico, perfeito para as peles atópicas e sensíveis,e claro, é amarelo, logo, contraria o tom vermelho da pele. 
De momento estamos a usar o seguinte:


È um primer verde da L'Oreal Professional, e é um dos melhores produtos que já experimentamos, é leve, fácil de aplicar, e faz o que promete: anula as zonas vermelhas na pele, sem exageros, e deixa um acabamento óptimo, a pele fica com aquele brilho saudável a que todas as mulheres aspiram, e muitas vezes, escusa o uso de base a seguir. E nada de pensar que ficam parecidas com esta senhora, a textura é tão leve que se mistura perfeitamente.
E por último, um produto dentro do mesmo género, que nunca testamos, mas que andamos com vontade de experimentar, é o Lemon Aid da Benefit
Por nenhuma razão em especial, a não ser o facto de adorarmos os produtos da Benefit... Permitam-nos a futilidade, ok?

2 comentários:

A Madeirense disse...

Futilidade aprovada que eu também gosto !

Petit Plaisir disse...

Boa, não somos as únicas! :)