quinta-feira, 14 de julho de 2011

The End

E é hoje.
Deve ser um pouco estranho para quem ficou de fora do fenómeno durante a última década, mas nós partilhamos um bocadinho da nostalgia colectiva que se começa a apoderar de muitas pessoas nestes últimos tempos, e compreendemos a sensação de perda que se parece ter instalado em muitos. Esta série de livros é muito mais do que acerca de um grupo de feiticeiros e de uma escola, é sobre  crescer, sobre a amizade e a família que escolhemos, logo, mais profundos do que parecem numa primeira perspectiva, mais superficial. E sim, também são extremamente entertaining, daí, o sucesso. Como já lemos e relemos o último livro, e sabemos tudo o que acontece no princípio, meio e  fim, a nossa curiosidade é mesmo em ver se a adaptação ao cinema lhe é fiel, e tão espectacular como merece ser. 
Agora venha daí um enorme balde de pipocas e uma caixinha de lenços se faz favor...

6 comentários:

A Madeirense disse...

Lá vou eu para o cinema !

Petit Plaisir disse...

Nós vamos amanhã!

Summer disse...

FINALMENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!... acabou :) ufa!

Petit Plaisir disse...

mázinha... :P

Zitita disse...

Eu compreendo-vos perfeitamente, já estou com saudades e ainda nem vi o filme, realmente só quem leu os livros e acompanhou toda a história é que compreende o impacto da mesma.
Vi o filme anterior esta semana para me recordar e tal com vocês li e reli o o último livro(versão inglesa incluída, já que não consegui esperar pela versão em português), e outros também, e estou ansiosa para ver o que vão fazer, há tanta coisa para explicar.
Enfim isto já vai longo.
Bom filme, também vou saboreá-lo (devorá-lo) amanhã.

Petit Plaisir disse...

Zitita... já o vimos, e tu? Absolutamente fantástico! :)