quinta-feira, 2 de junho de 2011

You saucy Minx!

Raramente falamos de unhas aqui pelo blog, mas esta semana já é a segunda vez... desta vez, são as unhas Minx que nos chamaram à atenção, já ouviram falar delas? São uma cobertura que se coloca em cima das unhas, e que tem uma duração de até dois meses, nada de verniz que descasca nem que perde a cor. Nós, que somos ligeiramente fóbicas de unhas de gel, (não gostamos da espessura que confere às unhas, nem dos comprimentos exagerados e não nos ponham a falar dos desenhos e brilhos), ficamos na defensiva, mas as metálicas são realmente bonitas...
O segredo é a espessura, ou melhor, a falta de espessura, o acabamento é extremamente brilhante e igualmente fino, quase como se só tivesse verniz. Um verniz que dura dois meses, seriam capazes de manter esse compromisso? (nós temos sérias dúvidas que o fôssemos...)
Também dentro do mesmo assunto, há dias a ler o tumblr da Vogue, descobrimos o cúmulo do luxo, uma pedicure de piton, que é feita com a pele que as cobras piton libertam naturalmente, e que tem o efeito da imagem acima... perfeito para quem tem medo de cobras! Ou para a Cruella de Ville.
E para quem estiver interessada em experimentar as Minx sem gastar os 30-40€ que parecem custar (ainda não vimos nenhum salão de cabeleireiro que as faça, mas também não perguntamos), pode experimentar estas alternativas low cost, do Asos. Não vão durar 2 meses, podem nem durar dois dias... mas, fica a sugestão.
Imagens: Tumblr, Vogue

2 comentários:

A disse...

Tenho P-A-V-O-R de cobras :( Tadinhas, não têm culpa...Por isso, pedicure de pele de piton???? Nunca!!!!!!!Um bocado bizarro, não? P.S. A cobra da última imagem é bem bonita, mas não era eu que ponha ali os pés:S

A Madeirense disse...

Quanto a mim, escolheria a versão low cost. Porque deixar as unhas crescer 2 meses está fora de questão, depois arranco os olhos ao retirar as lentes de contacto.