quinta-feira, 9 de junho de 2011

No peito de um Desafinado...

A companhia Dançando com a Diferença faz a diferença, perdoem o pleonasmo. Faz a diferença porque é composta por pessoas das mais diversas origens e walks of life, jovens com défices intelectuais e motores, lado a lado com bailarinos profissionais e não-profissionais; porque é, (se estivermos erradas, corrijam por favor), o primeiro grupo de bailado madeirense com projecção internacional, (e muita!), e porque têm conseguido colaborações de génio,  as quais muitos públicos internacionais ansiavam por presenciar.
É um projecto que acompanhamos desde a génese, porque temos o orgulho de ter uma das nossas amigas mais próximas no corpo da companhia, (modéstia à parte, achamos que ela é uma bailarina perfeita) , e ficamos sempre orgulhosas de saber que têm novidades. É uma resposta visível e concreta ao bicho-crise, saber que ainda é possível haver pessoas que batalham todos os dias para a arte e para a inclusão. 
 Mas vamos ao que interessa, as novidades: o grupo tem um novo espectáculo, chamado "Desafinado", acerca do qual sabemos muito pouco, mas lá estaremos a apoiá-los, como sempre. As datas dos espectáculo,  são, segundo o site da AAIDD, entre os dias 16 e 19 de Junho. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira da Casa das Mudas ou na sede da AAIDD.
(PS: o título, será atribuído a isto?)
Imagens: AAAID

3 comentários:

Mónica disse...

Já ouvi falar muito bem dessa companhia mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ver nenhuma actuação!

Petit Plaisir disse...

Tens que os ver Mónica, são muito bons.

Anil Rajanala disse...

Thanks a lot for providing individuals with a very remarkable possiblity to read in detail from this website. It really is very pleasurable and as well , stuffed with a great time for me and my office colleagues to visit your blog no less than three times every week to read the new items you have got. And of course, I’m so certainly pleased with all the astonishing solutions you give. Selected 4 ideas on this page are in truth the most beneficial I have ever had.

Website hostings