terça-feira, 24 de maio de 2011

This has a Ring to It

Ultimamente gostamos muito de anéis. É raro concordarmos nesse tipo de coisas, até há pouco tempo uma de nós só usava brincos, a outra só usava pulseiras, (sim, acertaram, somos um pouco estranhas), mas nos últimos tempos, começamos a coleccionar anéis, e começam a ser aquelas coisas que nos chamam à atenção nas lojas. Estes são alguns dos nossos favoritos do momento: 

As vezes apetece-nos desistir da Acessorize, os preços são tão exacerbados, especialmente quando vemos o preço original, em libras, mas aquele anel do centro, é tão grande e tão profundamente desnecessário que o adoramos.
E depois há o Asos, fruto das nossas desgraças, que tem sempre uma colecção invejável de anéis para venda. Aquele anel dourado, com as pedras azuis lembra-nos um irmão do Arty da YSL, e o último, em dourado rosa, estão nas nossas wishlists. E o que dizer das caixinhas charmosas em que os enviam? Valem cada cêntimo... (sim, faz toda a diferença).
E H&M... odiamos esta relação à distância que temos, porque nunca podemos comprar em moderação, logo, quando pusermos os nossos pézinhos numa, vão os 3 anéis de uma vez....
E por último, Topshop, über-cool you, see you in London, porque compras online estão fora de questão até chegarmos à Meca das compras que és tu...

2 comentários:

A Madeirense disse...

Como vos entendo, aquela Acessorize leva-me couro e cabelo...

Petit Plaisir disse...

Chega a ser enervante...mas andamos sempre a rondar,é inevitável!