A mulher é um exemplo a seguir, consegue mover-se entre "personagens" com uma facilidade que admiramos.
Num instante é a mais feminina das miúdas, um ícone de estilo, noutro a cantora punk-rock que adoramos desde a nossa adolescência, noutro a artista de vanguarda, a designer de moda, e por fim, a mãe. (ufa isto cansou só de escrever).
Somos fãs da Gwen desde o tempo do Just a Girl, do feminismo punk, que nos cativou, e seguimos a carreira dos No Doubt com atenção e curiosidade, (e grande pena de nunca os ter visto ao vivo), e o album Return to Saturn (ah os cabelos pink e a neurose feminina nas letras - adoramos!) continua a ser um dos nossos favoritos, daqueles que cantamos do início ao fim.
Quando passou a uma carreira a solo adoramos a inspiração japonesa, e se possível, ficamos ainda mais fãs... Ah, e sabem o que mais admiramos cobiçamos?
Ela casou-se (como sabem certamente) nada mais nada menos do que com o deus grunge que é o Gavin Rossdale (*passem para cá o leque*), e têm aquela família maravilhosa que faz os ovários de qualquer mulher explodirem...
Long live the queen!
To us, is Gwen Stefani. She's a woman we've admired for a while, we love her ability to change roles with an amazing ease. In a moment she's the girliest of girls, in another a fashion icon, a punk-rock singer, a fashion designer and a mother, well we we're exausted just from writing it.
We've been her fans since Just a Girl, her punk feminism attracted us, as young teenagers, and since, we've followed her career in No Doubt with care, and Return From Saturn is still one of our favourite albums , (we love the girly neurosis and the awesome pink hair!). When she started a solo career, we loved the whole japanese vibe, and if possible, became even bigger fans, but the one thing we admire the most about her... is her marriage to grunge god Gavin Rossdale (*pass the fan*) and that lovely family of theirs that make ovaries pop everywhere... long live the queen!
Imagens: Tumblr
5 comentários:
Eu era uma fã dos No Doubt mas era mais ainda dos Bush, cujo vocalista é o marido dessa senhora.
Ai o Gavin Rossdale...
Nós adorávamos os Bush também... aquele vídeo do "Letting the cables sleep" é de babar.. o senhor é lindo,e ainda por cima tem aquela voz de derreter qualquer uma!
Opá, tudo bem que o pai é lindo e tal mas reparem só na expressão de mau humor/desconfiança do Kingston?? Não é adorável? Puto mais fofo de sempre :)
Já para não falar que está tudo a olhar para os fotógrafos menos ele :D adorable!!
É giro o miúdo, tem personalidade, e ser a cara chapada do pai deve ajudar!
Enviar um comentário