domingo, 6 de fevereiro de 2011

Masterpiece

Sejamos directas. 
Se a Natalie Portman não ganhar o Oscar não sabemos quem o ganhará. 
Sim, e parece batido, já devemos ter lido numa dúzia de blogs a mesma coisa, mas é inegável, o filme é fantástico, tão fantástico que até nos custa a acreditar que está no circuito dos cinemas de shopping, (lado a lado com a porcaria do Green Hornet e tantas outras coisas de gosto discutível). Não entrado em detalhes, só vamos dizer que vale a pena não procurar spoilers na Internet, vão como nós, às escuras, mas com a noção de que é um filme doente, psicótico, estranho e surreal...vale a pena, porque serão surpreendidos.
Ficamos até com uma vontade estranhíssima de acompanhar os aplausos no genérico do fim...

PS: Obrigada às meninas, bloggers e leitoras que se lembraram de nós, adoramos ter visto o filme  na vossa companhia!

7 comentários:

Petit Plaisir disse...

:D

V@NUSK@ disse...

:*

V@NUSK@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

;)

Petit Plaisir disse...

(o tipo de conversa que entra aqui um homem e fica a perceber ainda menos as mulheres lol)

A disse...

Fui ver o filme esta sexta feira e fiquei literalmente "presa á cadeira". Forte, surpreendente, "breathtaking".Não estava mesmo nada á espera do desfecho! Ela já era das minhas actrizes preferidas e não me decepcionou. Saímos da sala com a "alma cheia". Ainda hoje estivemos a discutir o filme com amigos e dá pano para mangas!Se ela não ganhar o Óscar este ano, será certamente uma forte candidata!!! " She only wants to be perfect" ;)

Petit Plaisir disse...

Olá A! Nós já estávamos à espera de gostar, mas como acontece com frequência quando as expectativas são elevadas, ao mesmo tempo, esperávamos sair decepcionadas... mas nada disso, é mesmo como dizes, prende-nos à cadeira! :)