segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ai um bichooooo!!!!

Somos as típicas meninas de 5 anos quando se trata de insectos. Normalmente há um gritinho de "eeeeewwwwww!", seguido de muitos saltinhos, e depois disso um berro pelo indivíduo do sexo oposto com o chinelo maior que houver.
Por isso não deveríamos gostar do que vos vamos falar hoje, mas reservamos a nós mesmas o direito de ser ligeiramente contraditórias... não é que gostamos de bijuteria com insectos?
Tudo começou com um par de brincos semelhantes aos acima, na H&M há umas duas estações atrás, que não compramos. Mas ficou o bichinho... perdoem o trocadilho.
E de repente, como acontece sempre quando se desenvolve uma pequena obsessão... aparecem insectos em todo o lado. 
 Em anéis, brincos, colares e pulseiras... e as nossas favoritas, pregadeiras. 
E como se precisássemos de incentivo, a nossa veia de coleccionistas começa a latejar, e começamos a ter a certeza de que a nossa vida não vai ser completa sem uma colecção de insectos fora do comum em objectos mundanos... e se os pusessem em tecidos? Imaginem um vestido de Verão com estampado de escaravelhos egípcios? Era dar um novo sentido ao "animal print"...
E vocês, gostam ou vinham logo com um chinelo esmagá-los?

Imagens: Arquivo Conté Nast, toda a joalharia, Etsy

2 comentários:

A Madeirense disse...

Eu tenho uns brincos com moscas que adoro. Mas o pessoal tem a mania de me dar aquelas pancadinhas com o dedo, como que para matar moscas, na minha orelha.
De resto, eu aderia ao novo "animal print", desde que não envolvesse baratas.

Petit Plaisir disse...

Pois, nós também traçamos o limite nas baratas... :P