sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço do ano... em beleza

Para dar continuação à nossa revisão do ano, hoje vamos falar-vos dos nossos favoritos em maquilhagem, e cosmética, de 2010. (Não são necessariamente produtos novos, são apenas os nossos favoritos do ano) 

1) O creme 3 em 1 da Eyeko
 
Adoramos este creme porque é bom para aqueles dias preguiçosos em que não há paciência para creme+base, porque tem toneladas de partículas de brilho que dão aquele ar brilhante e acordado. Com mais tempo, gostamos de usá-lo como iluminador, nas bochechas e debaixo das sombrancelhas. AInda por cima é baratinho... win win!

2) O Paradoxal da Chanel
Todos os anos ficamos doidas por um verniz da Chanel, mas este ano, com a loucura do verde menta e do bege taupe, adoramos que este acima tenha passado debaixo do radar, porque é fantástico. Adoramos usá-lo agora no Inverno com a pele mais branquinha, adorável!

3) Os vermelhos da MAC
Consideramo-nos convertidas! Não é preciso dizer mais nada.

3) O perfume Chloé
Porque cheira a banho! E dura imenso tempo, e aquela embalagem? É uma forma de nos mimarmos de manhã...

5) Base Healthy Mix da Bourjois
Entre nós as duas, já devemos ter usado umas 6 marcas de base, desde Esteé Lauder a Chanel, you name it, e esta é sem dúvida a melhor. Para comprar mais umas embalagens antes que a Bourjois se lembre de a descontinuar como é costume.

Sem comentários: