segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Yay Halloween!

Depois do Natal, a nossa festa favorita é o Halloween. Desde miúdas que adoramos filmes de terror, histórias sobre o oculto, e somos ávidas leitoras de material sobre o Paranormal... e adoramos uma festa como qualquer um (se calhar mais do que alguns). Esta data, pelo menos aqui no Hemisfério Norte, traz o fim de um ciclo de dias solarengos e compridos, e traz os meses mais reflexivos, mais introspectivos, o frio e o escuro, e adoramos a ideia de fazer uma grande festa antes de tudo isso chegar.
Por tudo isso e muito mais, nunca falhamos de celebrar esta data, desde há alguns anos... e quando partilhávamos uma casa enquanto estudávamos, então é que era uma grande produção: um grupo especial de convidados, menus de jantar elaborados, tarte de abóbora, morcegos e velas espalhados pela casa, bolos sangrentos, esparguete preto com molho de tomate, cocktails com vodca preta e groselha, leituras de tarot, filmes de terror, e um lugar a mais na mesa, para o caso de alguém querer juntar-se a nós nessa noite especial.
E como este cantinho na blogosfera é um reflexo nosso, vamos espalhar por aqui tudo o que nos inspira nesta época do ano... e juntem-se à festa!

4 comentários:

Angela disse...

que fixe!! :D
acho que não conheço ninguém aqui que goste de festejar o Halloween..

Petit Plaisir disse...

Poucos mas bons hehehehe

Kitty Rambles disse...

Oooooohhh há quanto tempo não faço uma leitura de tarot, noite mágica que aí vem... :)

Petit Plaisir disse...

Nunca mais abri a caixa do tarot também...