sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quem vai?

Vai decorrer numa zona da cidade que adoramos, e que é tantas vezes esquecida, o jardim do Almirante Reis, e a intenção é trazer uma nova vibe ao local que os turistas tão bem conhecem, mas que os madeirenses esquecem... 

Segundo a organização: 

"O FUNCHAL URBAN FESTIVAL é um festival de expressões artísticas urbanas.
O objectivo do evento é reunir as variadas expressões de cultura urbana e concentrá-las numa mostra única, bem como promover a divulgação artística da faixa etária mais jovem.Numa tentativa de trazer a juventude de volta à zona histórica, o local escolhido para realização do evento é o Jardim do Almirante Reis.
Assim, nos dias 11 e 12 de Setembro, entre as 11h e as 00h00, poderás usufruir de diversas actividades. Do Paintball ao Body Balance, do Btt ao Skate, passando pelo Slide, todas as estruturas estarão à tua disposição!
E não percas também a feira urbana com tatuagens, artesanato, streetwear e outras lojas!As tribos urbanas vivem também da sua “arte” e representando-a estarão grupos de Hip Hop, arte de rua e grafitters.
Mas o que não pode faltar a um festival é música!
Durante os 2 dias, dj’s, bandas e performers actuarão no jardim, com sonoridades do rock ao house, do minimal ao drum’n’bass…"

Não é a primeira vez que esta iniciativa decorre, nunca tivemos oportunidade de estar presentes, mas este ano, certamente vamos passar por lá...

5 comentários:

Argonauta disse...

Não me convence.

A Madeirense disse...

Hei-de lá passar para espreitar.

Angela disse...

Talvez apareça para espreitar também ;)

Miu Miu Mia disse...

Parece interessante!

Petit Plaisir disse...

Nós vamos espreitar, mais por curiosidade mesmo...
Beijinhos a todos