quarta-feira, 21 de julho de 2010

MLH

Descobrimos recentemente uma designer de moda fabulosa, que cria vestidos de sonho, e tínhamos que partilhar convosco... especialmente porque é quase alta costura, ao preço de lojas que encontramos por estes lados.
Se pudessemos, comprávamos tudo... 
Os vestidos de princesa... 
Os vestidos dignos de um red carpet... 
Os mais inesperados... 
As saias que nos lembram as bailarinas... ou o circo... 
É quase impossível escolher um favorito... 
Para ver todos os vestidos, que são de sonho, e a linha de noivas, ver mais informações aqui...

5 comentários:

Kitty Rambles disse...

Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo um... nem que seja para olhar de vez em quando. :)

Petit Plaisir disse...

Já viste o site? Tem coisas linnnnddaaaas!

Kitty Rambles disse...

Lindas, lindas...
Não me importava de ter mais do que um também.

Angela disse...

Querido Pai Natal,
eu quero o 1º, 4º e 6º vestidos.
Acho que mereço porque tenho me portado bem!
bjinhos e até Dezembro,
Ângela

Petit Plaisir disse...

Óptima ideia Ângela...
Querido Pai Natal... vai ver o site e supreende-nos no Natal!