terça-feira, 22 de junho de 2010

Petites Bouteilles de Luxe

Sabem aqueles homens que adoram Ferraris e como não os podem comprar, acumulam porta-chaves, camisolas e tudo o que puderem da marca? Tudo menos o carro... per se?
Há dias em que somos assim... 
Com a Chanel.
Porque num mundo ideal, poderíamos comprar isto... 
Quando nos apetecesse. 
Mas como não é, temos isto como prémio de consolação: 
Vernizes. O que começou como "ah aquela cor é bonita" passou rapidamente a "quero mais um" e em pouco tempo criou-se uma pequena colecção. Porque a qualidade se nota, porque ao comprar um, se nota a diferença em relação aos outros, mais baratos, e sejamos francas, porque a embalagem é uma delicadeza, que se torna quase impossível descartar, mesmo quando já acabou.
E mesmo não querendo, é impossível não estar a par das novas colecções, que são lançadas com grande pompa e circunstância, publicitadas em todas as revistas e fazem a loucura de fãs (que como nós adoram a marca) que se acotovelam para  ver as novidades. Mas este acima, o Particulière, apesar de todo o hype que o rodeia, e variados stocks esgotados,  ainda não nos tinha conquistado...Mas esta semana, muito descontraidamente fomos experimentá-lo e não é que gostamos imenso? 
Lá terá que vir mais um para a colecção. 

Oh well...

2 comentários:

Mafalda disse...

Já adquiri o meu! Depois de uma lista de espera de 5 senhoras lá me ligaram hoje da perfumaria a dizer que o meu Particulière tinha chegado. Um must!

Petit Plaisir disse...

Pois é... é uma delícia. Lá vamos nós ter que adicionar os nossos nomes à listinha de espera.