terça-feira, 29 de junho de 2010

Desafio...

A querida Ângela desafiou-nos na semana passada, e agora temos um tempinho para responder, e como somos duas, começo eu, Carolina, a Sara responde depois.
Então cá vão, seis coisas que os comuns mortais não sabem sobre mim: 

1. Durmo sempre com uma máscara daquelas de olhos, (como a Audrey Hepburn no Breakfast a Tiffany's - minus the glamour), não consigo adormecer com uma luzinha que seja. 

2. Querem ver-me infeliz, ponham-me num barco. Passo mal, fico verde, rabugenta e com sorte, têm o privilégio de ver-me vomitar. 

3. Nunca nado para onde não tenho pé, tenho pavor de sentir que não há chão ali em baixo... e no entanto, sei nadar desde os seis anos. 

4. Iogurtes fazem-me confusão... líquidos tolero, com pedaços também, com aroma: bleargh, é só leite talhado com perfume a morango ou banana.

5. Adoro o cheiro de gasolina e coisas sintéticas tipo verniz e acetona. 

6. Passo por fases de coleccionismo e  paixonites por coisas vintage, desde coisas com  motivos de cerejas, postais antigos, fotografias a preto e branco, sapatos, vestidos, flores para o cabelo, livros... Agora queria começar uma colecção de coisas com motivos de âncoras, mas não é muito fácil... 

Já agora, era suposto passarmos isto a mais seis pessoas, mas para ser mais giro, quem quiser, que deixe a resposta ao desafio, nos comentários... que tal? 

2 comentários:

Angela disse...

tb não acho piada nenhuma aos iogurtes de aromas, tem um sabor demasiado artificial :S
e tb já tive as minhas fases de coleccionismo... desde copos de cerveja que trazia dos bares a caixinhas de chocolates ou bolachinhas (daquelas metálicas).
mas agora o cheiro a gasolina... blharccc! Lol

*Quicas* disse...

weee, alguém que, como eu, se põe de vidro aberto e de nariz de fora na bomba de gasolina a absorver...o momento. Adoro o cheiro a gasolina e acetona e verniz e cola.

(e agora estou à espera da Sara!)