terça-feira, 8 de junho de 2010

7 pecados que adoramos cometer...

Rir na missa (quando em rara ocasião, nos apanham dentro de uma igreja, dá gargalhada na certa...)
Misturar padrões quando nos vestimos... (bem feito é original, mal feito parece que nos vestimos ás escuras)
Não ter um pingo de auto-controlo perante coisas deliciosas e decadentes... 
Gastar (demasiado) dinheiro em coisas que (por vezes) não precisamos (assim tanto)
Gostar de coisas que muitos achariam escandalosas... 
 
Sermos donas de um sentido de humor suis generis...
Estragar com mimos a nossa inner child... com coisas brilhantes para o cabelo, açúcar, Barbies de colecção, e vestidos de princesa...
Oh yeah! That was fun!
E vocês, têm algum pecado a confessar?

3 comentários:

Summer disse...

Por falar nisso, meninas meninas, lembram-se daquelas coisinhas que costumavam oferecer (sim, S., tu :))... ali da foto 3 a contar de baixo...repitam tudo...perdiassss buahhhhhh@

aquele beijo gigante para voces*

A Madeirense disse...

Eu sou uma santa, não tenho nada a confessar. E sou inocente até provas do contrário !!!

*Quicas* disse...

Hum...eu tou com a Matilde. Nada a confessar. Melhor ainda, tipo alfândega: nada a declarar.

Tirando os snacks à noite (às escondidas... se ninguém ver, as calorias não contam), uma ou outra vez que uma shopping spree grita mais alto que a ida ao ginásio, uma ou outra vez em que chego atrasada e me desculpo com um acidente (imaginário, eu sei) de trânsito. Nop, tirando isto, nada a declarar.

;)