domingo, 16 de maio de 2010

Pas si simple

Os Domingos para nós são dias de coisas simples...
Gostamos de nos deixar ficar mais um bocadinho a preguiçar no vale dos lençóis...
Depois começar o dia com um aromático e quentinho chá...
Apetece-nos estar confortáveis e sem acessos de vaidade ou glamour...
E estragar com mimos e colo os nossos amigos...
E claro, devorar coisas deliciosamente descomplicadas... 
Como a nossa combinação favorita... brownies com natas batidas, ou gelado de baunilha... (a foto acima não é nossa, antes que perguntem). E esta semana não foi excepção, tivemos o terrível encargo de testar uma nova receita de brownies, porque encontrar a  fórmula ideal para  estes pecaminosos bocadinhos de chocolate é uma senda complicada, mas extremamente compensadora, como podem imaginar. Toda a cozinha fica perfumada de chocolate e temos a árdua tarefa de experimentar os brownies ainda quentinhos, na companhia de gelado de baunilha, e depois, ainda que um pouco enjoadas (temos que admitir), experimentar a mesma decadente receita, mas fria, com manteiga de amendoim... uma chatice, como podem imaginar.
No fundo os Domingos são dias de prazeres simples, mas nem tanto... 

3 comentários:

Sneakerlicious disse...

Hoje fiz quase tudo, levantei-me mais tarde, fui fazer um brunch, dormi mais depois do brunch, só n comi o brownie, mas fica para outro dia!

Fico à espera da chegada a Lisboa com cupcakes :)

Petit Plaisir disse...

Também por aqui, se nos quiserem ver bem dispostas, ponham-nos numa mesa de brunch ou um faustoso pequeno almoço tardio.
Garantimos-te que quando aí formos,haverá cupcakes... e já agora, conheces o Tease no bairro alto? http://teasebakery.blogspot.com/
Andamos em pulgas para lá ir...

Sneakerlicious disse...

Conheço sim senhora, estive lá ha pouco tempo! Eu que posso orgulhosamente dizer que já comi cupcakes em NY, London e Paris, posso afirmar que não se ficam nada atrás ;) têm mesmo que dar lá um saltinho quando vierem a LX!*