domingo, 23 de maio de 2010

Happy happy happy!!!!

O nosso piquenique é já de hoje a uma semana!
E já nos divertimos só de imaginar o espalhafato que será o nosso piquenique naquele lugar sossegadinho, as trocas de olhares de namorados incomodados com a nossa ruidosa e deliciosa presença; mal podemos esperar por reencontrar alguns amigos, conhecer pessoalmente outros, e poder partilhar convosco os nossos cupcakes (especialmente para quem nunca os provou, shame on you) , e passar uma tarde maravilhosa em óptima companhia! Para quem está preocupado com o que vai levar, sabemos de uma onda de pânico que anda aí pela blogosfera madeirense e arredores, não se preocupem, levem o que vos apetecer, mas deixem o vinho verde em casa, porque vai haver crianças, ok?

Agora uma pequenina nota para quem ainda não confirmou: têm até quinta feira para o fazer para o nosso email, porque precisamos mesmo de saber quantas pessoas vão estar presentes, porque temos mesmo que levar cupcakes para todos os gulosos... e mais alguns

4 comentários:

Angela disse...

e quantos vamos ser mesmo?
mais ou menos, só pra ter uma ideia das "quantidades" a levar.. seja lá do que for que vou levar porque ainda não me decidi.. buáááá!!!..

Petit Plaisir disse...

Olá Ângela, estamos a contar com pelo menos 24 pessoas, e daí, para mais, não para menos... weeeeheee vai ser tão giro!Mas não te preocupes em levar comida a contar com todos, senão tens que levar um camião de comida!
Beijinhos

Angela disse...

uauu!!!! 24 pessoas??! vai ser o máximo!! :D sei que estou a tornar-me repetitiva mas eu ADORO piqueniques! :) e se estiver uma tarde como a de hoje então...!
bjokas meninas e tenham uma boa semana

A Madeirense disse...

Weeee !!! Domingo anda à roda.
Piada, piada seria no sábado, ali com os recém-casados acabados de sair da igreja, a tirar as fotografias da praxe no Parque de Santa Catarina e nós ali sempre no fundo das fotos na galhofa !