sábado, 8 de maio de 2010

Finalmente

Temos uma data para o nosso piquenique!Foi muito pensado e reflectido, e a pedido literal de algumas famílias, decidimos deixar para o fim do mês...
Então cá vai: 
 (Se quiseres vir Gwen, também estás convidada, 
especialmente se trouxeres o marido...)

 O nosso primeiro piquenique vai realizar-se no Sábado dia 29 de Maio, pelas 15 horas no Parque de Santa Catarina.
Ainda esta semana teremos um convite a sério, que vão receber no email todos aqueles que estão na mailing list do Petit Plaisir, e vamos publicar aqui no blog para quem não estiver. Depois dessa publicação, agradecemos que nos respondam para o email, a avisar se estarão presentes ou não, e quantos acompanhantes irão convosco.
Até lá, vão pensando no que vão vestir e já ficam a saber, se precisarem de um incentivo para ir: os cupcakes são por nossa conta!

6 comentários:

A Madeirense disse...

Eu não posso perder esse piquenique, estou curiosa para vos conhecer ! ;)

V@NUSK@ disse...

Eu vou...

*Quicas* disse...

Da minha parte, contem com cinco (sendo que quatro comem cupcakes...hihihi).

Acabei de vir de um jantar onde estava a Angela, foi ela quem me disse que já estava marcado. Liguei o computador (repare-se-nas horas) de propósito para confirmar o picnic.

bjos

Kitty Rambles disse...

Ohhhhhh what should i bring????

Petit Plaisir disse...

óptimo, já estamos a contar os dias!

Angela disse...

eu também vou, eu também vou!!! :D