quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hm... macarons

Macarons... andamos há dias a salivar com a mera ideia de experimentar uma receita nova destes delicadas e decadentes bolachas de merengue que são simplesmente perfeitos a acompanhar chá.
Porque são tão complicadinhos e tão exigentes com as temperaturas e com os gramas e miligramas, somos muito fieis à nossa receita, que é boa, mas como em tudo na vida, há a necessidade de variar de vez em quando... 
Desta semana não passa, nova receita de macarons... com um forno de confiança, bons ingredientes e tempo livre para aquelas cerimónias que estas delicadezas gourmet exigem...  
 
E quando alguém nos pergunta que textura têm ou ao que sabem. a indecisão do costume: É merengue sem ser merengue, amêndoa sem ser amêndoa, cremosos e crocantes ao mesmo tempo, doces e leves, de-li-cio-sos!
Apesar de Paris não estar nos planos, de momento, já temos os nossos essenciais da Ladurée encomendados a um pobre amigo que vai saltar por lá, vão ser caixas e caixas repletas de cores de jóias... can't wait!

4 comentários:

A Madeirense disse...

Se precisarem de alguém para provador dessas delícias, eu envio já o meu currículo !

V@NUSK@ disse...

Duas... já encaminhei o meu também.

Bjs ***

Petit Plaisir disse...

Bem...receita nova, esqueçam... bom mesmo é a receita antiga, neste caso a novidade é uma porcaria! Mas temos umas fotos decadentes para vos mostrar no fim de semana!
E meninas, não estamos a contratar de momento, infelizmente! :P

Beijinhos

Kitty Rambles disse...

I'm still nautious! LOL Muito macaroon para mim.