quinta-feira, 18 de março de 2010

Vícios

As queridas Quicas e Ângela ofereceram-nos um selo que diz que o nosso blog é como chocolate... vicia! E nós não podíamos deixar passar este pequenino desafio... 
Então cá vão, cinco vícios (vamos tentar ver isto em relação às duas, é mais fácil e temos muito em comum...)

1- Chocolate!Bolo de chocolate, mousse de chocolate, chocolate em barra... é obrigatório.
 2- Sapatos - Temos noção que esta coisa de comprar sapatos já passou do "ah, preciso mesmo de um par de sapatos" a "ah, mais um para a minha colecção!"
 3- Sol- quentinho e de preferência pela manhã. Quando é demais não o suportamos.
 
4-Anatomia de Grey - Não perdemos um episódio, e colocamo-nos sempre a questão: "será que um dia haverá um mau episódio?"
5 - Os nossos blogues - Já não passamos um dia sem a nossa ronda do costume, blogues de moda, actualidade, pessoais, informativos, já nos fazem falta, e poupam-nos imenso dinheiro em revistas Vogue (especialmente as internacionais)  

Antes de terminarmos, vamos passar este mimo  às duas meninas que se não respondem, não comem cupcakes de Veludo Vermelho no próximo jantar, a Miss Kitty e a Summer.

2 comentários:

*Quicas* disse...

Mais umas fãs da Grey´s...weeeee

Da próxima vez que nos encontrarmos já temos tema de conversa.

bjos

Petit Plaisir disse...

É verdade, aquilo vicia, e gostamos inclusive de apanhar aqueles episódios meios perdidos que dão na Fox,ainda esta semana ficamos de lagrimita no olho ao rever o casamento da Izzie... :)
Temos que falar sobre esse vício em pessoa lol

Beijinhos e bom fim de semana!