quarta-feira, 31 de março de 2010

Paris encore et encore

Sim, falamos muito de Paris aqui no Petit Plaisir... 
Mas não somos as únicas, e quando encontramos este artigo, adoramos, e achamos que tínhamos que partilhar, porque partilha connosco a ideia do sonho parisiense, a sensação onírica e maravilhosa de que tudo em Paris é mais delicado... mesmo a vida real.

6 comentários:

A Madeirense disse...

Paris é romântico, requintado, luxuoso mas é muito formal para o meu gosto.
As pastelarias chiques, as lojas chiques e hotéis chiques calham bem em certas alturas. Eu por outro lado gosto do lado rústico das cidades.

Mas mesmo assim, Paris é uma bela cidade.

V@NUSK@ disse...

É com enorme inveja que vos informo que neste preciso momento o senhor meu irmão e a senhora dele estão no arco do triunfo sim no famoso "Arc de Triomphe", aqueles ... (ok não falo mal).

E eu vou me contentar com a ponte Vasco da Gama e a Rotunda do Relógio daqui a nada.

Beijos e Doces Páscoas.

Petit Plaisir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petit Plaisir disse...

Madeirense, essas coisas chiques, com especial ênfase nas pastelarias, restaurantes e boutiques (de roupa vintage de preferência) são os motivos porque Paris é a nossa home away from home imaginária :)

E V@NUSK@, vamos fazer um boicote à tua família, porque é só irmãos em Paris, primas em Veneza, ligeiramente irritante não é?
Aproveita bem a nossa Lisboa que também pode ser bem giro, especialmente quando se conhece bem, como sabemos que conheces...
E boa Páscoa para ti e para os teus meninos!

AvoGi disse...

Pris!!! o próprio nome já é um prazer pronunciar. Adoro Paris. Temos de combinar ir a Paris tomar um café como aquele que tomámos no encontro de blogues. Tá combinado?

Petit Plaisir disse...

Olá Avogi, que bom vê-la por estes lados... foi tão bom conhecê-la pessoalmente, é tão fantástica! Claro, um café em Paris ou no Poiso será sempre um prazer!

Estamos a preparar um piquenique de bloggers e leitores e amigos e coisa e tal, quando decidirmos uma data, avisamos, nós levamos cupcakes, of course! :)