sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Objectos de desejo

Muitas pessoas olham um pouco de lado para as Melissas, provavelmente pelo facto de serem feitas de um material que pode lembrar aquelas sandálias da praia que usávamos em crianças...
Nós, adoramo-las, porque cada vez mais se afastam desse estigma de sapatos baratos e banais, e são verdadeiras peças de design especiais e fora do comum, e com a maravilhosa vantagem de serem confortáveis.
Ao longo do tempo temos vindo a coleccionar algumas, e quando sai uma nova colecção, é certinho que vamos babar...
Claro que isso aconteceu logo que vimos estes dois modelos da nova colecção, que vai buscar inspiração ao mundo mágico do circo:

Estas são de sonho, juntam tantas coisas que adoramos: sapatos tipo Mary Jane, a cor vermelha e o Principezinho... poderiam ser mais perfeitas?



E ainda no tema de sonho... e com a ideia de que o diabo mora nos detalhes, o que dizer da maçã vermelha mesmo em cima dos sapatos? Perfeita...
E há muitas mais, para todos os gostos, é só escolher.
Agora... é esperar que a colecção chegue!

5 comentários:

Angela disse...

ai.. essas primeiras sao a coisa mai linda! ;)
e eu que adoro o Principezinho!!

Petit Plaisir disse...

Para veres as restantes da nova colecção, clica aqui:

http://www.bemresolvida.com.br/?p=21840#more-21840

Beijinhos

A Madeirense disse...

Adoro o design das Melissas ! E com certeza estão noutra categoria fora do "sapato barato e banal", porque essas meninas de baratas não têm muito.
Sempre que posso passo pela loja no Funchal para me babar um bocadinho. E ainda tenho umas que estou louca para estrear !

Petit Plaisir disse...

Nós fazemos a mesma coisa, lá na loja já nos devem conhecer lol, passamos lá quase sempre que andamos pelo Funchal... e normalmente só as compramos nos saldos, a diferença de preços é realmente espantosa.

Beijinhos

*Quicas* disse...

Conheço-as porque tenho uma prima que também é fã. Descobri há dias que se vendem no fórum. Pessoalmente, não as compraria mas não desgosto.