quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tea for you and tea for me

Would you like some tea?

Antes de mais, pedimos desculpa pela ausência de post no domingo...foi um dia muito longo , e o motivo é a raison d'être deste mesmo post.
Tivemos um desafio, e esse mesmo desafio transformou-se num novo serviço* que decidimos oferecer aos nossos clientes - ir a sua casa e organizar uma deliciosa tea party.
Esta semana, um aniversário girly, perfeito para começar, mesmo o tipo de coisa que adoramos fazer!

Uma mesa disposta para seis convidados, nenhum sabia o que o esperava, e o tema era bem claro: chocolate, cor de rosa e frutos vermelhos... nada ficou deixado ao acaso.
Começando pela fantástica colecção de chávenas faux-vintage, coleccionadas por uma de nós que ajudaram a criar o ambiente de tea house inglesa, passando pelo chá escolhido, delicadamente pink, com aroma a framboesa e equinácia, e terminando no festivo e incontornável champanhe com polpa de frutos vermelhos, ficamos extremamente orgulhosas pela reacção geral.

Como não poderia deixar de ser, qualquer coisa que nós organizássemos, teria que ter cupcakes como pano de fundo, e desta vez, optámos por mini cupcakes, que se adequam perfeitamente a estas ocasiões. Cor de rosa, claro, e de chocolate...
Os nossos famosos cupcakes de chocolate, com uma cobertura de um extremamente decadente chocolate branco, que se vestiu de rosa para a festa.

E novamente, o chocolate, um verdadeiro sucesso, os nossos mini cupcakes de chocolate, com aquele ganache... e umas delicadas flores de fondant, que os coroam de pétalas.
E para o último toque coquette...

Petit-fours, de Red Velvet, que parecem pertencer a uma montra de brinquedos ou de jóias, e que fizeram um enorme sucesso com os convidados, que se surpreendiam a cada momento.
No fim, um balanço extremamente positivo... uma experiência maravilhosa, esperamos repeti-la em breve.

*Se achou esta ideia interessante para qualquer pequena celebração que pretende marcar, seja um chá de bebé, despedida de solteira, festa de aniversário, ou apenas porque lhe apetece ter as suas amigas em casa, e saborear uns cupcakes, sem preocupações, contacte-nos por email, e teremos um prazer imenso em responder ao seu pedido.

1 comentário:

Nancy mcc disse...

Estive presente e adorei, os cupcakes estavam uma delícia. Jokitas doces nancy mcc