quarta-feira, 21 de outubro de 2009

It started with a kiss

Todas as grandes histórias de amor, as dignas de serem contadas e lembradas começam ou terminam com um beijo.
Seja um beijo recatado...

Roubado, planeado, inesperado...
Muitas vezes eternizado...

Antiquado ou moderno
Verídico ou cinematográfico,

Levado muito a sério,
ou com muito bom humor...

Seja num parque, no cinema,
num restaurante ou noutro qualquer lugar...

Um beijo traz em si tanta história, tanto de novo, tanto de especial, que se torna eterno, torna-se digno de ser recordado.
E como os beijos, há histórias de amor que se tornam eternas, e esta semana assistiremos a mais uma, a verdadeira, a original, não a primeira, mas a mais famosa.

Romeu e Julieta, o mais famoso romance, todos conhecem, poucos conhecem a obra literária, ou a viram encenada, mas todos já viram um filme, ou pelo menos sabem como termina a história dos starcrossed lovers...
Este enredo já foi reinventado de tantas formas que pensamos que não seria possível inovar, mas prova que nos enganamos foi a ideia genial do coreógrafo Arthur Pita, de recriar novamente a cidade de Verona com o Grupo Dançando com a Diferença.
As nossas expectativas são muito elevadas, porque este grupo tem saltos evolutivos enormes, de cada vez que assistimos a um novo espectáculo, que seria impensável para nós perder algum, e temos a certeza que será novamente memorável.

*Nós lá estaremos, e se quiser, ainda está a tempo de comprar o seu bilhete, para os dias 23, 24 e 25, na Casa das Mudas... para mais informações, visite o site oficial da AAIDD...

Sem comentários: