quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O nosso bebé está tão grande!

É assim que nos sentimos... afinal, estamos quase a fazer um ano de Petit Plaisir... é um pouco avassalador e estranho onde esta coisa que começou inocentemente numa cozinha com azulejos dos anos 60 na margem Sul de Lisboa, como uma brincadeira, (e como uma forma de responder ao desafio que nos colocamos de criar o melhor bolo de chocolate possível) , cresceu, voltou para a Madeira, tornou-se mais sério, e hoje, temos muito orgulho em dizer isto nos faz muito felizes, esta coisa de tornar a vida mais doce...
Temos que agradecer a todos os que nos lêem todos os dias, e temos novidades boas, para celebrar este aniversário que se avizinha... começando por uma maior frequência de posts, inspirações, coisas que nos fazem sorrir e pensar, objectos que desejamos, ou lugares e pessoas que queremos conhecer, elementos que no fundo, acabam sempre por ter impacto nas nossas criações.
Agora seremos duas, a publicar aqui no blog, com o mesmo nome, apenas um pequeno espaço a separar-nos, mas prometemos manter (ou elevar) a qualidade do material que publicamos, nunca descurando o que sabemos que os nossos leitores mais apreciam... a maravilhosa food porn que produzimos.
Continuamos a contar com as vossas visitas, adoramos quando somos abordadas por leitores, e esperamos pelos vossos comentários e sugestões... entretanto... que comece a festa!

Sem comentários: