quarta-feira, 17 de junho de 2009

Wouldn't It Be Nice...

Já se sente no ar... o Verão está perante nós com todo o seu esplendor.

As praias já enchem aos fins de semana, e começam as contagens frenéticas de calorias... a neurose toma conta dos cérebros femininos (e masculinos também...), começam as corridas ás curas milagrosas e aos cremes que mentem ao prometer mundos e fundos...


A nossa sugestão?

Relaxar, aprender a rir de si mesmo, render-se despreocupadamente ás coisas boas desta estação quente, e presentear-se com coisas que o façam feliz.


Como as suculentas cerejas, perfeitas e irresistíveis, maravilhosas por si, e igualmente dispostas a encontrar companhia...

Como o nosso favorito de sempre...o chocolate!
Que se presta a uma enorme variedade de pares, encontrando em todos eles o seu "ideal", conforme o mood em que se encontra.
Nós fizemos o favor de juntá-los... numa inovação.

Um mini-bolo simplesmente perfeito.

Começámos com o nosso decadente bolo de chocolate, que após ser cortado em pequenas formas redondas, é recheado com um riquíssimo ganache de chocolate escuro, formando uma requintada sanduíche de bolo de chocolate.


Que é posteriormente coroada pelo mais cremoso e deliciosamente bittersweet, um buttercream de cerejas frescas, numa bela homenagem a esta deliciosa estação do ano.

No topo, as jóias da coroa, uma selecção dos nossos frutos favoritos do Verão... cerejas ou morangos... que completam de uma forma perfeita esta delícia.
Para terminar, e para vos fazermos sonhar com férias e sol, deixamo-vos ainda com mais um doce... um dos nossos "hinos" favoritos do Verão...


Sem comentários: