domingo, 26 de abril de 2009

Think Pink!

O que poderia ser mais feminino do que o irresistível pink?

Esta semana, o nosso pensamento está em pink, em feminilidade, em delicadeza, em graça... Escolhemos ser extremamente femininas, e admitimos que, com ou sem espaço para lugares -comuns, o cor de rosa continua a ser associado a doçura, inocência e todas as demais coisas girly.
Quando uma das encomendas do final da semana, surgiu, toda ela cor de rosa, frutada e vestida de Verão, não resistimos a uma sessão fotográfica para a posteridade...

(Cupcakes de chocolate com cobertura de buttercream de morangos de agricultura biológica)

Como resistir a dois dos cupcakes mais coquettes que já criámos?

(Cupcakes de limão com cobertura de buttercream de frutos silvestres)


Simplesmente irresistíveis...
Para os tornar ainda mais apetitosos, decidimos juntar-lhes outra delícia da nossa autoria...

A companhia perfeita para os cupcakes... um cocktail fresco e frutado, (um daiquiri de frutos vermelhos e menta) ... os dois complementam-se ás mil maravilhas.
A acidez das frutas vermelhas, a doçura dos morangos, a frescura da menta fresca na bebida... sabores que compõem um hino ao Verão que já espreita nas esquinas.

Cor de rosa, goste-se ou não... é realmente uma cor impossível de ignorar, pelas memórias que nos traz, pela sensação de frescura que transmite, pelo facto de nunca, jamais passar de moda!
Tenham um bom fim de semana! And remember...think pink!



4 comentários:

Ricardo Gomes disse...

sendo um facto de que o cor de rosa na minha opinião é detestável, é bem real de que é e sempre foi uma cor de caracterização feminina, e nos homens digam-me la o que é? um cristiano ronaldo? ahaha :)

Petit Plaisir disse...

"Real men wear pink"... será essa a ideia dele?

Ricardo Gomes disse...

ahaha, até pode ser.. nada contra, tu sabes! na minha opiniao nao gosto, so se for algo muito muito simples ou muito complexo.. aquele é um novo café na baixa "fábulas"

Petit Plaisir disse...

Então temos que o descobrir quando formos as compras a esses lados em Junho!
Obrigada por visitares sempre... sabes que somos super fãs do teu trabalho também!
Um beijo enorme