quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

When you wish upon a star...

Olá Caros leitores, sim esta está a ser uma semana calma aqui no Petit Plaisir, a nossa cozinha tem estado um pouco mais arrumada do que é costume, porque vamos estar fora no fim de semana, e estamos a deixar a arte culinária até à próxima semana, após o regresso.
Mas entretanto, pensamos partilhar convosco uma coisa que anda muito em voga pela blogosfera pelas alturas do Natal as listas de desejos, ou wishlist.
Sim, nós sabemos que não é Natal, (ao contrário de algumas pessoas que conhecemos, pouco familiarizadas com os calendários, meses e anos ;)), mas acreditamos que o Natal é quando a mulher quiser, e pronto, cá ficam os nossos desejos (mais recentes)!

Começamos por uma coisa simples:

Papeis para cupcakes : LINDOS da Wilton... que conseguem dar um bom ar até ao mais simples dos cupcakes.
E para continuar com a mítica loja da Wilton... mais uma coisinha pequena e simples:

Sprinkles, que são os acessórios para cupcakes, e têm o mesmo impacto que pérolas ou diamantes (mesmo os fake!) num vestido preto básico ... tornam uma coisa bonita, numa coisa especial. Ou seja, em linguagem feminina : ESSENCIAIS!
Mas continuemos... ainda Wilton:

O mais belo dos "pedestais" para os nossos deliciosos cupcakes, e muito prático, num instante arruma 24 pecaminosos bolinhos... (ainda estamos a ser bem comedidas nos nossos pedidos, não é?)


Ainda no tema da arrumação.... o 4º pedido, é uma boleira dos nossos amigos suecos do Ikea que aliam duas coisas boas: beleza e preço acessível... (esta é mesmo para comprar na próxima ida à capital) ... mas continuemos:

Agora começam as coisas a animar: O nosso 5ºdesejo é que as senhoras deste blog ...



Mantenham o interesse (mínimo) que tiveram por nós esta semana, e publiquem uma pequena nota sobre o nosso pequeno empreendimento... e os nossos lindos cupcakes!
(não conhecem o blog? Pois, então imaginem o seguinte: vocês usam uns sapatos novos e alguém na rua diz-vos que os adora e que quer publicar uma entrevista com vocês na Vogue do mês seguinte... imaginem como se sentiriam, estranhos, mas orgulhosos e cheios de vontade de dar uns pulinhos de felicidade...é assim que nos sentimos quando elas nos contactaram. )

E rapidamente chegamos ao 6º pedido...

ta-daaaaaaa!!!!

Esta batedeira Kitchen Aid é nada mais nada menos do que o Santo Graal das cozinheiras/pasteleiras/esposas de Stepford... e nós já ficávamos contentes com a versão branca... mas a pink combinava perfeitamente com o nosso 7º desejo:

Uma lojinha pequenina, deliciosa, despretensiosa, acolhedora, e muito simpática, com o nosso nome na porta, para vender os nossos tesouros para o palato...
E pronto... eis que chegamos ao fim da wishlist....

Mas pensando bem... há sempre espaço para mais alguma coisa... já que estamos a pedir.... só mais umas coisinhas, mínimas, quase insignificantes:

Que tal...
Usar estes :

Para jantar num lugar com vista para aqui...


Na companhia deste senhor aqui....


Pedimos muito, dizem vocês... bem... então podemos ficar só com os senhor? Ou com a viagem? ... pelo menos os sapatos... vá lá....

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Summer disse...

Aiii...adoro o ultimo pedido! Tb quero...juntamente com um vestidinho Saab (pode ser um usado ontem nos óscares) !! :)

O de IKEA fica por minha conta lol ;)